Visita do Presidente e Vice-Presidente da Federação da APAES - RS, a Câmara de Vereadores

Na manha de quarta feira, dia 10 de janeiro de 2018, a Câmara de Vereadores recebeu a visita do Presidente e do Vice-Presidente da Federação das APAES do RS. Os integrantes da nova Presidência, Senhores Afonso Tocheto e Claudio Rogério da Rosa Cruz, foram informados pela Diretoria atual, da situação da APAE  de Barra do Ribeiro, todos os progressos alcançados em relação ao funcionamento da Entidade e visitaram o novo prédio localizado na Avenida Carlos Augusto Evangelista Py. Acompanharam também esta  visita a Secretaria de Assistência Social do município e a Presidência da Câmara Municipal.

Nos próximos dias estará sendo publicado Edital para eleição de uma nova Diretoria e Alteração do Estatuto Social.