Visita ao BADESUL.

O Prefeito Jair Machado saiu otimista da reunião e acredita em boas notícias para os próximos meses.

Na manhã desta terça-feira (13), o Prefeito Jair Machado o  Presidente da Câmara de Vereadores Lucas Campos e os vereadores Eduardo Bischoff e Cirineu Iplinski, foram recebidos pelo novo presidente do Badesul, Paulo Odone Chaves de Araújo Ribeiro.

O Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, busca promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, oferecendo um conjunto de soluções financeiras de longo prazo para projetos do setor público.

O Prefeito Jair Machado saiu otimista da reunião e acredita que nos próximos meses terá boas notícias, e poderão ser divulgadas pela administração municipal.