Prefeitura Municipal lança edital para contratação de Professores.

001/ 2018 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL DE PROFESSOR E CADASTRO RESERVA de Educação Infantil – Séries Iniciais - Séries Finais.

JAIR MACHADO, Prefeito Municipal de Barra do Ribeiro, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as inscrições para a Seleção Temporária de Contratação Emergencial, para o exercício do cargo de professor de Educação Infantil, Séries Iniciais e Séries Finais do Ensino Fundamental, nos termos da Lei nº 1.572/2002 e Lei nº 2.377/2018, no período de 22 e 23 janeiro de 2018, sendo utilizada prova objetiva para a seleção dos candidatos.

Faça  Download do Edital.