Posse dos Vereadores 2017 - 2020

Composição da Câmara

COMPOSIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA O MANDATO 2017/2020.Vereadores.JPG

O primeiro dia do ano foi marcado pela Posse dos novos integrantes do Poder Legislativo de Barra do Ribeiro, eleitos em 02 de outubro de 2016. Com a sede da Câmara lotada, os novos Edis prestaram seus juramentos e iniciaram os trabalhos que tem mandato com duração até 31 de dezembro  de 2020.

Também na ocasião foi eleita a Mesa Diretora da Câmara, ficando composta por: Dr. Eduardo Bischoff (PMDB)– PRESIDENTE; Lucas Campos(PSB) - VICE-PRESIDENTE; José Luis Gonçalves(PRB)- SECRETÁRIO;  João Francisco Feijó(PMDB)- SUPLENTE DE SECRETÁRIO.

Os demais Vereadores que compõe a Casa são: Dione Cortinaz de Souza(PSD), Pedro Silvestre Costa(PSD);  Dr. Cirineu Luis Iplinski – PMDB ; Claudir  da Silva(PSD)– Athos do Amaral Maicá -  PP.

A Câmara está em recesso, sendo que a primeira Sessão Plenária ocorrerá em 08 de março de 2017 às 19:00h.