No dia 23/11/2021 o Município recebeu uma Motoniveladora Nova.

O Presidente João Francisco Feijó a Vereadora Celiana Hübner e o Vereador Everton Kwatkoski Antunes participaram em mais um momento de conquista para o nosso Município.
No dia 23/11/2021 o Presidente João Francisco Feijó a Vereadora Celiana Hübner e o Vereador Everton Kwatkoski Antunes participaram em mais um momento de conquista para o nosso Município. A chegada de uma Motoniveladora que irá auxiliar a toda a população de nossa cidade mas especialmente à comunidade do interior do Município que através desse equipamento terá melhorias nas condições para transporte e para escoamento da produção rural.
Nosso reconhecimento ao Prefeito Jair Machado que vem atuando de forma a deixar a nossa cidade apta, para receber esses recursos e aplicando as melhorias para nossa comunidade barrense.
E um agradecimento especial ao Deputado Federal Alceu Moreira, que é um amigo de nossa cidade prestando um serviço essencial para Barra do Ribeiro.