Câmara instala Comissão Especial - Frente Parlamentar dos Homens Pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Conforme resolução da mesa diretora 005/2021 considerando o requerimento 001/2021 assinados pelos vereadores Jorge Leandro Caldas (PT), Felipe Naibert (PSDB) e Juliano da Silva Duarte (PSD). Na próxima segunda feira dia 8 de março às 19 h será realizado o ato de início dos trabalhos (Via teleconferência) da Frente Parlamentar dos Homens Pelo Fim da Violência contra as Mulheres. Será transmitido ao vivo pela página oficial da Câmara de Vereadores.