04/05/2023
(Brazil/East / UTC-300)

Ordem do dia para Sessão  Ordinária

PROJETOS DE LEI

PROJETO DE LEI Nº026/2023 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial no valor de R$ 16.000,00.

PROJETO DE LEI Nº027/2023 - Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial no valor de R$ 41.666,67.

PROPOSIÇÕES

PROPOSIÇÃO Nº 050/2023 – VEREADOR EVERTON ANTUNES/PP - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - Que o Executivo Municipal disponibilize um espaço público para que os proprietários de carros com som automotivo possam desfrutar e apresentar seus aparelhos de som sem que isso traga incomodo para a comunidade.

PROPOSIÇÃO Nº 051/2023 - VEREADOR JULIANO DA SILVA DUARTE/PSD - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS- Solicitamos nome na Travessa da Avenida Castelo Branco onde tem casas e moradores é necessário para chegar correspondência, hoje se atende Por Travessa Nº 1040 Entrada rua sem saída

PROPOSIÇÃO Nº 052/2023 - VEREADOR JULIANO DA SILVA DUARTE/PSD - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS- Solicitamos na Avenida Castelo Branco de iluminação pública Próximo Mercado da Selma e Empresa Tecnoplanta

PROPOSIÇÃO Nº 053/2023 - VEREADOR JULIANO DA SILVA DUARTE/PSD - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito a secretaria de Obras informações sobre trabalho que está sendo realizado nas Pontes que Liga Bairro Três Venda ao Centro da cidade. Vendo Que foi aterrada e diminuído o vão do arroio que é passagem da água, podendo trazer danos futuros. Qual término da obra quem é Engenharia que desenvolveu Projeto das obras da Ponte

PROPOSIÇÃO Nº 054/2023 - VEREADOR LEANDRO CALDAS/PT - PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Venho novamente solicitar informações referente a obra da Quadra de Esportes do Bairro Pavão. Qual motivo que a obra se encontra paralisada há mais de oito meses

PROPOSIÇÃO Nº 055/2023 - VEREADOR LEANDRO CALDAS/PT: PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Venho através deste solicitar informações do destino que será dado da área pública no fim da Praia da Picada. Será disponibilizado para alguma entidade? Se sim. Qual? Ou será aberta ao público.

PROPOSIÇÃO Nº 056/2023 - VEREADOR LEANDRO CALDAS/PT: PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Qual o motivo que administração municipal não vem cumprindo com o direito conquistado pelos agentes de saúde e endemias através da Emenda Constitucional/2022 onde os vencimentos da categoria prevista na Constituição é equivalente à dois salários-mínimos.

PROPOSIÇÃO Nº 057/2023 –VEREADOR LEANDRO CALDAS/PT, LUIZ FELIPE NAIBERT/PSDB, JANETE SCHULTZ LAUX/PSD, EVERTON ANTUNES, JULIANO DUARTE/PSD, JOÃO FRANCISCO FEIJÓ/MDB, DALVANE JACÓ BARBIAN/ PSD, CELIANA HUBNER/MDB e KÁTIA FEIJÓ/MDB: MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO:  5 anos de atividades da ASSOCIAÇÃO PARA CONTROLE POPULACIONAL DE ANIMAIS.

PROPOSIÇÃO Nº 058/2023 - JOÃO FRANCISCO FEIJÓ/MDB EVERTON ANTUNES / PP, DALVANE JACÓ BARBIAN/ PSD, CELIANA HUBNER/MDB, KÁTIA FEIJÓ/MDB, LUIZ FELIPE NAIBERT/PSDB, JANETE SCHULTZ LAUX/PSD, JULIANO DUARTE/PSD e LEANDRO CALDAS/PT - MOÇÃO DE PESAR: Manifestamos nosso mais profundo sentimento de pesar, pelo falecimento da Missionária Ester Terra, no dia 30 de abril de 2023. Externamos à Família Terra, aos amigos e a toda Igreja Assembleia de Deus nossas condolências.