01/12/2022
de 19h00 até 22h00
(Brazil/East / UTC-200)
Adicionar evento ao calendário

Ordem do dia para Sessão Plenário.

PROJETO DE LEI  E PARECER DA COF., PARA LEITURA EM PLENÁRIO

PROJETO DE LEI Nº 061/2022 – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentária para 2023, e dá outras providências.

PARECER COF– FAVORAVEL, ESTÁ APTO A IR Á PLENÁRIO NA PROXIMA SESSÃO POIS CUMPRE TODOS OS REQUISITOS DE ADMISSIBILIDADE.

PROPOSIÇÕES

PROPOSIÇÃO Nº 165/2022 – VEREADOR JORGE LEANDRO CALDAS/PT: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito a pedido dos moradores da Rua Lauro Guimarães – Bairro Três Vendas a instalações de dois quebra-molas. E ao mesmo tempo solicito que a Secretaria de Obras e Trânsito encaminhe para esta casa os locais de todos os quebra-molas móveis que foi informado a esta casa que estão em processo de licitação.

PROPOSIÇÃO Nº 166/2022 – VEREADOR JORGE LEANDRO CALDAS/PT, LUIZ FELIPE NAIBERT/PSDB, JULIANO DA SILVA DUARTE/PSD e JANETE LAUX/ PSD: PEDIDO DE INFORMAÇÃO: Como está sendo disponibilizado pela Secretaria do Desenvolvimento   Social a distribuição de cestas básicas para a população que se encontra em situação de insegurança alimentar no município. E qual a data de cada mês que a secretaria está realizando a distribuição.

PROPOSIÇÃO Nº 1672022 – VEREADORA JANETE SCHULTZ LAUX/PSD: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito ao DAER a sinalização, recuo e construção dos pontos de paradas de ônibus na ERS 713, no Douradilho e Pangaré, nos dois sentidos da ERS 713.

PROPOSIÇÃO Nº 168/2022 – VEREADORA JANETE SCHULTZ LAUX/PSD: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito ao DNIT a sinalização, recuo e construção dos pontos de paradas de ônibus na BR 116, no Alto Douradilho, nos dois sentidos da BR 116.

PROPOSIÇÃO Nº 169/2022 – VEREADORA JANETE SCHULTZ LAUX/PSD: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito ao DAER que atenda o pedido dos moradores de Douradilho, Barra do Ribeiro, realizando um estudo, pelos Engenheiros de Trânsito, para solucionar o problema de alagamento que se instalou  as margens da ERS 713, devido obras realizadas.

PROPOSIÇÃO Nº 170/2022 – VEREADORA JANETE SCHULTZ LAUX/PSD: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito Calçamento e saneamento básico para Rua Julião Carmona.

PROPOSIÇÃO Nº 171/2022 – VEREADOR EVERTON ANTUNES: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Venho por meio deste, solicitar a viabilidade e estudo para instalação de um semáforo no cruzamento da Av. Visconde do Rio Grande com a Rua 14 de julho.

PROPOSIÇÃO Nº 172/2022 – VEREADORA KÁTIA FEIJÓ: PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS: Solicito praça de recreação e convivência e ou academia ao ar livre na Rua Julho de Castilho com a Rua Ernesto Correa, na Picada.

PROPOSIÇÃO Nº 173/2022 – VEREADORA KÁTIA FEIJÓ, CELIANA PACHECO HUBNER/MDB e JOÃO FRANCISCO FEIJÓ/MDB: MOÇÃO: Moção de Parabenização para a Clínica Crescer - Centro de Terapia e Desenvolvimento, pelo primeiro ano de funcionamento no município de Barra do Ribeiro/RS.